domingo, 6 de novembro de 2011

Uma Mulher de Verdade.

As mulheres sempre querem se diferenciar das outras, mas na verdade elas não tem nada em comum. As mulheres buscam mostrar sua personalidade através de gestos, e acessórios, como roupas, sapatos, maquiagens, e cabelos, sem saber que estas são as únicas coisas em que pode ser igual a de outra pessoa. Se as mulheres ficassem nuas, todas juntas, mesmos assim não seriam iguais...as verdadeiras mulheres brilham até mesmo no sem nenhum recurso. E para ser um ser desse, basta ser você!
Sabe eu não ligo pra roupa, eu não ligo se estão falando de mim, eu só me sinto, e não é de irônia, de superioridade, é de sentir mesmo, sentimento, saber oque te faz bem, realizada, e especial. Com isto você terá tudo, a delicadeza, a feminilidade, a postura de uma grande mulher, assim fará a escolha do sapato certo, da roupa adequada e outras. Mas quando olharem pra você, não será por isto, e sim pelo brilho que não conseguirá esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário